quarta-feira, 11 de setembro de 2013

3 Anos de blog

Olá, é com imensa alegria que comemoro hoje 3 anos de blog. Se tem alguém que conhece este desde o início percebeu a metamorfose ambulante que sou. As vezes, fico lendo minhas postagens antigas, e em partes já não penso mais assim, porém é um pedaço de mim, um pedaço da minha história.
Aproveito também a data, para agradecer pelo voto que recebi na Câmara de Vereadores de São Gabriel, pelo dia do Blog, em especial, a Vereadora Neca Bragança pela inciativa. Muito obrigada.
Sabe, andei me machucando mês retrasado, mais precisamente em 26 de julho, quebrei o pé e passei pelo mês mais difícil da minha vida.
Comecei agosto com gesso até o joelho, e com uma auto-estima lá embaixo, como se nunca mais fosse me recuperar, como se a insatisfação com toda aquela situação fosse me levar aos trilhos do trêm e esperar que passasse em cima de mim.
Foi tão complicado precisar da minha família pra tudo, não conseguir me servir na hora do almoço, não conseguir arrumar a cama, não conseguir andar e principalmente, não poder treinar (sendo que já estava inscrita em um campeonato de jiu jitsu).
Hoje, fazem dois dias que tirei o gesso, e me sinto tão cheia de esperança e motivação. Não estou completamente recuperada, ainda não posso treinar e andar normalmente, comecei as fisioterapias e já na primeira cessão já me sinto melhor.
Vendo as coisas de outros olhos, vejo como fui injusta comigo e com todos que estão próximos a mim, meu Deus, porque reclamamos tanto? Eu só quebrei um ossinho do pé, que ao total de 3 mês estarei recuperada e completamente normal. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário