sexta-feira, 7 de março de 2014

1 ano sem Chorão


Ontem completou um ano que o céu azul, não é mais tão azul. Quando penso no Chorão, parece que estou me referindo a um amigo que andava de skate comigo, me aconselhando sempre que precisava, e sinceramente, Chorão me aconselhava em todos os momentos da minha vida, e até hoje é assim, quando erro, lembro que "não deixar que a vida passe em vão, sem que eu possa errar também”, que nada é “tão complicado de mais, mas nem tão simples assim” e que “Se você não faz com a vida a vida faz com você”.
Quanto as minhas decepções, lembro que “molduras boas não salvam quadros ruins”, “quem é de verdade sabe quem é de mentira”, “um homem de verdade não se faz só com palavras” e “as flores são bonitas em qualquer lugar do mundo”.
Já que “os homens podem falar, mas os anjos podem voar”, espero que agora, tu estejas voando, sobre esse lugar azul, “cor da parede da casa de Deus”, enquanto todos os teus fãs, estarão aqui nos “dias de luta, dias de glória”, sempre lembrando a “nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir”, sabendo que “o que se leva dessa vida é o que se vive, o que se faz” e tendo a certeza de que “intelecto de cu, é rola!”.
Pois é meu amigo, "mesmo os mais fortes às vezes não encontram uma saída" e tu, “deixou nego na saudade”, mas se perpetuou para todo o sempre em nossos corações, já que “só o que é bom, dura tempo o bastante pra se tornar inesquecível”, não lamento mais por tu ter ido pra esse “novo mundo”, fico contente por eu ter feito parte da geração Charlie Bronw Jr, a maior banda do mundo, e tu, Chorão, meu maior ídolo pra sempre, só espero que esteja em paz, “sei que vou te encontrar” um dia, porque “só o amor constrói pontes indestrutíveis”.
Charlie Brown amor eterno, Charlie Brown de pai pra filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário